SINAEP é o novo associado da ACP


A inadimplência está com os dias contados para os administradores de empresas de Curitiba. A Associação Comercial do Paraná e o Sindicato dos Administradores do Estado do Paraná assinaram convênio para que os filiados de Curitiba do Sinaep possam usufruir dos produtos e serviços da entidade
pagando apenas anuidade. Antes da parceria, o administrador que se associasse a ACP pagaria uma mensalidade.

Desde agosto, os profissionais ligados ao Sinaep podem contar com o maior banco de dados de informações comerciais de pessoa física da América Latina, com cerca de 150 milhões de registros de inadimplentes do Brasil todo. As consultas disponíveis são:

  • SCPC - informações de pessoa física com restrição de crédito no comércio

  • Videocheque - informações de cheques tanto de pessoa física como jurídica

  • Seproc Empresarial - informações do comportamento das empresas como protestos, concordatas, cheques, sócios, participação societária, etc.

  • Seproc Pessoal - informações do comércio (SCPC), cheques e cartórios de pessoa física

  • Seproc Só Protesto - informações de cartórios para CPFs ou CNPJs

  • Seproc Score - avaliação, através de estatística, de riscos de inadimplência da empresa consultada para os próximos seis meses.

A parceria também proporcionou a possibilidade de se registrar na base de dados do SCPC , Videocheque e SCPC Jurídico os clientes inadimplentes. "As informações cadastrais da ACP são nacionais e todo inadimplente registrado em nossa base de dados fica com o crédito restrito no país todo pois temos hoje na Renic (Rede Nacional de Informações Comerciais) cerca de 1 milhão de estabelecimentos comerciais conveniados consultando nossos serviços", explica Esdras Marinzeck Leon, Gerente Comercial e Marketing da ACP.

Além dessas vantagens, o associado à ACP ainda pode aderir ao Garantia de Cheques e ao SRC - Serviço de Recuperação ao Crédito; participar dos cursos e palestras da Universidade Livre do Comércio com custos diferenciados; locar salas para eventos , reuniões, cursos, palestras e treinamentos com custos diferenciados; utilizar a cooperativa de crédito SICOOB com taxas diferenciadas do mercado; participar das Câmaras Setoriais da entidade e se beneficiar com as parcerias que a ACP tem com a Unimed, Uniodonto e Banco do Brasil com preços e taxas diferenciadas do mercado, entre outros.

Para saber como se associar e valores dos produtos e serviços da Associação Comercial do Paraná, é só ligar para 3320.2929 ou acessar www.acpr.com.br

Top