Sinaep fecha parceria com a Academia MusclePrime em Curitiba

Sinaep fecha parceria com a Academia MusclePrime em Curitiba

Foto: Divulgação

O Sinaep firmou convênio com as Academias MusclePrime para ofertar a prática de atividade física aos Administradores filiados ao Sinaep por valores mais baratos. A parceria faz parte do Clube de Vantagens da academia e o desconto é de 55% no valor da mensalidade do Plano Passaporte, mediante apresentação da carteirinha de identificação do sindicato por ocasião da matrícula.

Para usufruir da parceria firmada entre SINAEP e MusclePrime basta o administrador filiado apresentar a carteirinha do SINAEP na recepção em qualquer uma das unidades MusclePrime e terá um plano especial.

Leia também: Como é a coparticipação do Plano de Saúde Unimed

O plano terá todas as atividades coletivas inclusas, com desconto especial em taxa de adesão, manutenção de plano e avaliação de bioimpedância. A academia também conta com aplicativo exclusivo para reservas das aulas e acesso ao programa, personalizado, desenvolvido pela equipe de professores.

Valores julho/2018 - 55% deve ser calculado sobre o valor do Plano Passaporte

Sobre a academia

A Academia MusclePrime está localizada em cinco pontos estratégicos de Curitiba. Seu conceito de trabalho foi desenvolvido para atender todos que queiram ser acompanhados por profissionais de Educação Física a partir da avaliação feita por bioimpedância e montagem de cronograma de atividades para ser executado pelos clientes. 

Mensalmente essa avaliação física é refeita e os treinamentos são alterados conforme os resultados. O professor da Academia MusclePrime, por meio do nosso sistema de prescrição e acompanhamento de exercícios, monitora diariamente a evolução do aluno e comunica sempre que houver uma alteração no cronograma de treinamento (quadro de aulas pode ser acessado aqui).

Comente pelo Facebook
Top