Hospital do Trabalhador terá novo ambulatório de especialidades

Hospital do Trabalhador terá novo ambulatório de especialidades

Foto: Rodrigo Felix Leal

Maior complexo hospitalar público do Paraná, o Hospital do Trabalhador, em Curitiba, vai ganhar um novo ambulatório de especialidades médicas, ampliando a capacidade de 8 mil para 25 mil consultas por mês. O governador assinou na segunda-feira (4) a licitação para as obras do Ambulatório Médico de Especialidades da Kennedy. Serão investidos R$ 8,8 milhões para a aumentar a oferta de serviços.

ADMINISTRADOR(A): Pague a Contribuição Confederativa 2019 e concorra a 1 (um) Iphone XR Apple 64GB e 1 (um) Smartphone Samsung Galaxy S10e 128GB

O novo centro será erguido na área da antiga farmácia especial, que funcionou até 2017 na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Portão. O espaço passará dos atuais 635 metros quadrados para 3.163 metros quadrados para abrigar 42 consultórios, ampla sala de espera e sala de raio-X. A previsão é que a obra seja concluída até o fim de 2020.

Após a inauguração, o atual ambulatório, com 13 consultórios, que funciona dentro do Hospital do Trabalhador será desativado.

 

Fonte: AEN

 

  • Com aderir
  • Exemplos de como calcular
  • Plano de saúde diferenciado
  • Palavra do Sinaep
  • Palavra da Unimed
Comente pelo Facebook
Top