Pandemia: Copel vai reabrir agências a partir do dia 3 de agosto

Pandemia: Copel vai reabrir agências a partir do dia 3 de agosto

Foto: Copel/Divulgação AEN

A partir do dia 3 de agosto, segunda-feira, a Copel retoma as atividades que foram suspensas em decorrência da pandemia do novo coronavírus. A medida atende ao previsto na revisão da Resolução Normativa nº 878/2020, aprovada em 21 de julho, pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).

Entre os serviços que serão retomados estão o atendimento presencial ao público e a possibilidade de suspensão do fornecimento por falta de pagamento, exceto para os consumidores beneficiados pela tarifa social Baixa Renda, usuários de equipamentos essenciais à vida e os abrangidos pela lei 20.187/2020, sancionada pelo governador Ratinho Junior.

“O retorno do atendimento presencial na Copel será realizado com todos os cuidados possíveis, de forma a proteger a saúde de nossos clientes e funcionários”, explica João Acyr Bonat Júnior, superintendente comercial da Copel Distribuição. “Neste momento, para evitar aglomeração e riscos desnecessários, é importante que a pessoa se desloque até a agência apenas quando sua solicitação não tiver sido solucionada nos canais virtuais”, continua ele.

Fonte: AEN

  • Com aderir
  • Exemplos de como calcular
  • Plano de saúde diferenciado
  • Palavra do Sinaep
  • Palavra da Unimed
Comente pelo Facebook
Top