Conheça os canais de atendimento ao usuário da Unimed Paraná

Conheça os canais de atendimento ao usuário da Unimed Paraná

Foto: Freepik

Em busca de atender da melhor forma possível seus beneficiários, a Unimed Paraná conta com várias opções de contato, por meio de seus Canais de Relacionamento. Para que suas manifestações sejam tratadas com maior dinamismo e precisão, o atendimento ocorre em duas linhas: Atendimentos de Primeira instância e atendimento de segunda instância.

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Não é de hoje que o Sindicato dos Administradores do Paraná tem a iniciativa de se antecipar às necessidades de seus Administradores associados, na área assistencial. O objetivo é sempre proporcionar segurança e economia sem abrir mão da qualidade. Em relação à saúde não poderia ser diferente. Por isso, desde 2009, o sindicato firmou parceria com uma das melhores e maiores redes de plano de saúde do país: o Sistema Unimed Federação do Paraná. Saiba mais clicando no link!

Veja logo a seguir as diferenças dos tidos de atendimento Unimed Paraná:

Atendimento de Primeira Instância

O atendimento de primeira instância ocorre sempre que o beneficiário procurar os Canais de Relacionamento da Unimed para realizar sua primeira manifestação sobre algum assunto relacionado ao seu plano de saúde, na forma de sugestão, elogio, reclamação ou dúvida.

Para isso, a Unimed Paraná disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) por meio do telefone 0800 41 4554 (0800 642 2009 para deficientes auditivos). Há ainda a opção de manifestação através do formulário online disponível em nossa ferramenta Fale Conosco da Unimed.

Atendimento de Segunda Instância

O Atendimento de segunda instância ocorrerá sempre que o beneficiário considerar que sua manifestação não foi completamente solucionada pelos canais de relacionamento citados anteriormente, ou restar-lhe alguma dúvida em relação à resolução apresentada.

Para isso, a Unimed Paraná disponibiliza o canal de Ouvidoria. Vale lembrar que para agilizar o atendimento deste canal, é importante ter em mãos o protocolo de atendimento gerado pelos canais listados no atendimento de primeira instância.

Fonte: Unimed Paraná

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