Conheça as inúmeras vantagens de ser associado ao SINAEP

Conheça as inúmeras vantagens de ser associado ao SINAEP

 

Até o dia 20 de dezembro, o Administrador(a) que optar em quitar a Contribuição Confederativa/2017 do SINAEP poderá contar com todos os serviços oferecidos aos associados. 

 

Com o valor de R$ 170,00, determinado em Assembleia Geral, é possível quitar a Confederativa, associar-se ao sindicato (ou manter-se ativo caso já seja sócio) e passar a ter acesso ao Plano de Saúde Unimed com valores diferenciados, Plano Odontológico OdontoPrev, Plano de Previdência ACPrev, consulta jurídica trabalhista gratuita, quitação da Contribuição Sindical e acompanhamento nas homologações de contrato de trabalho (quando solicitado).

 

Vale destacar que o SINAEP trabalha para prestar todo o atendimento ao Administrador(a). Os valores diferenciados do Plano de Saúde Unimed, por exemplo, já há alguns anos beneficia mais de 1.500 pessoas, trazendo tranquilidade às famílias dos Administradores(as) associados ao sindicato (conheça os valores do Plano de Saúde Unimed na contracapa deste jornal).

 

Para quitar a Confederativa

Aos profissionais já cadastrados e associados ao Sindicato dos Administradores do Estado do Paraná, a guia de recolhimento personalizada será envida pelo correio. Os não cadastrados poderão retirar a guia pelo site do SINAEP.

 

Lembrando que a Confederativa é uma contribuição opcional.

 

Para mais informações: (41) 3222-1716 ou pelo e-mail sinaep@sinaep.org.br.

Comente pelo Facebook
Top