Mais Futuro Previdência Digital

Mais Futuro Previdência Digital

O Sinaep renovou o convênio com o plano Mais Futuro Previdência Digital, instituído pelo Fundo de Previdência Mais Futuro. O benefício que a maioria dos associados conheciam, por sua flexibilidade e acessibilidade ficou ainda melhor! Agora o Administrador(a) associado ao Sinaep pode fazer sua simulação, adesão, manutenção e acompanhamento do seu Plano de Previdência de forma 100% Digital

O Mais Futuro é uma instituição especializada no segmento previdenciário e tem um time de especialistas para auxiliar os clientes a desenvolver um projeto financeiro seguro, fácil, sem conta em banco, sem burocracia, rentável e de baixíssimo custo quando comparado ao mercado.

O valor mínimo para iniciar este projeto financeiro é de R$ 67,00, e o cliente poderá alterar o valor de contribuição sempre que achar necessário adequá-lo ao seu objetivo.

 

Entre outros benefícios que este plano oferece, podemos citar:

. Incentivo Fiscal: as contribuições são dedutíveis do Imposto de Renda, até o limite de 12% da renda bruta anual, na utilização da declaração no modelo completo.

. Sua previdência na palma da mão: o cliente terá acesso ao App Mais Futuro, e poderá acompanhar suas contribuições e rentabilidade, bem como alterar seu projeto financeiro sem nenhuma burocracia e papelada.

. Perfis de Investimento: o cliente poderá optar por três perfis, Conservador, Moderado e Agressivo, e se achar necessário, poderá fazer a alteração deste perfil anualmente.

. Maiores Rentabilidades: por se tratar de uma instituição fechada e sem finalidade lucrativa, o rendimento das aplicações é destinado 100% ao participante.

. Menores custos de gestão do mercado: 0,7% a.a. para o perfil Conservador, 0,8% a.a. para o perfil Moderado e 0,9% a.a. para o perfil Agressivo.

. Benefício extensivo aos familiares: os associados que já tiverem um plano de previdência com o Mais Futuro, podem ainda iniciar um projeto de investimento para os filhos, cônjuge, e parentes até 3° grau.

. Cashback: com este plano de previdência, compras, indicações, e outros investimentos podem gerar cashback diretamente dentro do plano do associado.

. Portabilidade: o associado poderá migrar os recursos aplicados para o Mais Futuro de maneira rápida, segura e sem custos.

. Empréstimo consciente: acesso a uma linha de crédito com a menor taxa do mercado.

. Seguro de Renda: possibilidade de acrescentar em seu projeto financeiro um seguro de renda, que protege o associado e seus familiares em caso de invalidez ou morte prematura.

. Educação Financeira: acesso a plataforma completa de Educação Financeira e Previdenciária.

. Segurança: Não existem acionistas ou proprietários. O patrimônio gerido pelo Mais Futuro está vinculado ao CPF do cliente e não pode ser utilizado para outra finalidade.


 
COMPARATIVO DA TAXA DE ADMINISTRAÇÃO

Acesse o link, faça uma simulação e inicie já um projeto de vida que irá transformar o seu Futuro - https://www.previdenciadigital.com.br/sinaep/

Caso precise do auxílio de um especialista para desenvolver seu projeto previdenciário, entre em contato e agende seu horário: (41) 3515-9804 | (41) 99671-2098 (Whatsapp) | contato@maisfuturo.com.br.

Comente pelo Facebook
Top