Contador parceiro concorre a happy hour na Safeweb

Contador parceiro concorre a happy hour na Safeweb

Sendo um contador parceiro da Safeweb você concorre a diversos benefícios. A inscrição é gratuita e aberta para todos os profissionais de contabilidade de pequenas, médias e grandes empresas. Basta ter um Certificado Digital e-CPF para participar. Todos os meses o contador parceiro que tiver indicado no mínimo 10 certificados digitais concorre a um happy hour no valor de R$ 500,00 para ir com a galera do escritório.

O certificado digital é um arquivo eletrônico, que pode ser armazenado no computador (do tipo A1) ou em uma mídia (do tipo A3) e que contém os dados do seu titular, funcionando como uma identidade digital na internet para pessoas físicas (e-CPF) ou jurídicas (e-CNPJ) - Saiba como emitir o seu certificado digital em Curitiba pelo Sinaep.

Na rotina do escritório contábil é cada vez mais comum o uso do Certificado Digital. Isso porque essa tecnologia auxilia os profissionais de contabilidade a otimizar seus inúmeros procedimentos físicos, agilizando o prazo de resposta aos clientes e economizando tempo e recursos, uma vez que dispensa o uso de papel e o deslocamento até empresas de clientes e órgãos públicos.

Um certificado digital tem várias utilidades, como assinar documentos pela web e garantir segurança para o usuário. Além disso, você também deve ter um para se cadastrar no programa de Contador Parceiro e, caso você não tenha um, é só solicitar gratuitamente ao Sinaep/Safeweb.

Contador, acesse o site da Safeweb e saiba como ser um contator parceiro.

Comente pelo Facebook
Top