Inscrições abertas para o XXVI Encontro Brasileiro de Administração

Inscrições abertas para o XXVI Encontro Brasileiro de Administração

Imagem/Informações: Enbra

O maior evento da Administração no país em 2018 já está com as inscrições abertas! O XXVI Encontro Brasileiro de Administração (Enbra) será realizado no Centro de Convenções da Bolsa do Rio de Janeiro, na Praça XV, entre os dias 6 e 8 de agosto, e terá como tema central “Para onde vai a Administração”. O XXVI Enbra é realizado pelo CRA-RJ e pelo CFA.

Os Administradores e outros profissionais que se interessarem participarão de discussões acerca do futuro, dos avanços e práticas integrativas em Administração e da promoção da difusão da Ciência da Administração e da valorização dos profissionais de Administração.

Veja também: Plano Unimed/Sinaep pode ser mais barato que o plano da empresa

O mote principal do XXVI Enbra está definido para os três dia do evento, baseado no livro do professor e Administrador Idalberto Chiavenato. Serão nove palestras de importante vulto para os profissionais nos dias atuais.

Em um cenário incerto de um mundo caótico, onde tecnologias e mudanças inesperadas, rápidas e profundas acontecem correntemente, é preciso pensar qual o caminho a ser traçado pela Administração, tão necessária para a ampliação do desenvolvimento. Assim, o XXVI Enbra visa provocar revoluções, a fim de revisar o entendimento e o papel do Administrador, projetando os profissionais como agentes transformadores em benefício da sociedade como um todo. Afinal, “o que fazemos no presente vai determinar o futuro. Por isso, precisamos desconstruir para construir o novo. Não basta pensar coisas novas: é importante transformá-la em realidade”, conforme afirma o Adm. Wagner Siqueira, conselheiro federal pelo Rio de Janeiro e presidente do CFA, no prefácio da obra-base.

Inscrições

Até o dia 6 de maio, sócios de empresas e profissionais devidamente registrados e regulares no Sistema CFA/CRAs, além de estudantes cadastrados, terão descontos exclusivos para as inscrições no XXVI Enbra.

Clique no link das inscrições!

Comente pelo Facebook
Top