Previdência do Sinaep: parentes até terceiro grau podem participar

Previdência do Sinaep: parentes até terceiro grau podem participar

“Para entender as vantagens dos planos, é só fazer os cálculos”, explica o diretor do Sinaep Felipe Vidigal. Foto: Alex Silveira

O SINAEP oferece aos Administradores dois modelos de plano de previdência complementar administrados pelo Fundo Paraná de Previdência Multipatrocinada. São os planos AcPrev Sinaep e Plano Mais Futuro, que praticam taxas de administração e de carregamento muito atraentes, uma vez que não têm objetivo de lucro como os planos de previdência privada praticados pelos bancos.

Leia também: Plano Unimed/Sinaep pode ser mais barato que o plano da empresa

Os planos surgiram há 13 anos, para oferecer aos Administradores a oportunidade de se planejarem para o futuro com uma previdência de propriedade dos próprios participantes, que recebem 100% da rentabilidade líquida dos investimentos para suas contas individuais. Parentes até o 3.o grau familiar podem participar.

“Além da aposentadoria programada, há opção pelo capital adicional de risco, podendo contratar por valores competitivos, coberturas para invalidez e pensão por morte”, explica Felipe José Vidigal dos Santos, diretor do Sinaep e conselheiro do Fundo Paraná.

O Sinaep é o instituidor dos planos. Para participar, é preciso ser Administrador associado ao sindicato.

Ligue (41) 3222-1716 e saiba como aderir aos Planos de Previdência do Sinaep.

Comente pelo Facebook
Top