Celulares do sorteio da Confederativa do Sinaep são entregues

Celulares do sorteio da Confederativa do Sinaep são entregues

Foto: Sinaep/Momento da entreda do Samsung S10e

Foram entregues já no dia 13 de janeiro de 2020 os celulares sorteados pelo Sinaep para os dois ganhadores que quitaram em dia a Contribuição Confederativa 2019.

A ganhadora de um Iphone XR foi a administradora Ana Carolina Hildebrand Seyboth, de Marechal Cândido Rondon. O celular foi enviado por correspondência para a residência dela.

O ganhador do Samsung S10e foi o administrador Gustavo Frederico Quege, de Curitiba, que aparece na foto (dir.) retirando o celular na sede do sindicato. O aparelho foi entregue pelo presidente do Sinaep, administrador Aloisio Merlin (esq.).

Como foi divulgado pelo Sinaep, quem pagasse a Contribuição Confederativa 2019 concorria a 1 (um) Iphone XR Apple 64GB e a 1 (um) Smartphone Samsung Galaxy S10e 128GB. O sorteio foi realizado em uma live pelo Facebook do Sinaep, no dia 10 de janeiro de 2020.

Para o próximo ano

Agora, os administradores(as) devem ficar atentos ao cadastro no SINAEP para receberem os boletos referentes à Contribuição Confederativa do próximo exercício, de 2020. Os boletos serão enviados no final do ano, para o endereço dos cadastros a partir de novembro. Na dúvida, atualize o cadastro conosco!

Comente pelo Facebook
Top