CRA-PR promove workshop sobre planejamento pessoal e finanças

CRA-PR promove workshop sobre planejamento pessoal e finanças

Imagem: Freepik

Está marcado para 23 de fevereiro, em Curitiba, o workshop “Planejamento para Desenvolvimento Pessoal e Profissional com Ferramentas de Coaching”, que será ministrado pela palestrante adm. Lorena Gramms. Para participar é preciso fazer a inscrição até o dia 18 de fevereiro, no valor de R$ 300. O evento será na sede do Conselho Regional de Administração (CRA-PR), no bairro Água Verde, das 8h às 17h, e administradores registrados no CRA-PR têm direito a 20% de desconto.

Leia também: O Sinaep faz o seu CERTIFICADO DIGITAL: Adquira o seu agora mesmo!

O workshop apresentará de forma vivencial aos participantes o que é possível fazer para melhorar o planejamento de vida pessoal e profissional, considerando os sonhos e objetivos de cada um. Lorena Gramms vai procurar demonstrar como a pessoa pode desenvolver todo o seu potencial para conquistar objetivos, com a aplicação de ferramentas de coaching para mapear pontos fortes, motivações, crenças que impulsionam ou limitam a caminhada e reflexões sobre o que cada um quer realizar no próximo ano. Tudo isso alinhado à mudanças que se pode fazer e à definições de um plano de desenvolvimento individual.

Lorena Gramms é sócia-diretora do Instituto Elos Brasil, coach, autora de livros, trabalha com o desenvolvimento de líderes com coaching em empresas industriais e de serviços. Também é professora de programas de MBA em escolas de negócios e conselhos do CRA-PR.

O workshop “Planejamento para Desenvolvimento Pessoal e Profissional com Ferramentas de Coaching” é uma realização Instituto Elos Brasil, com apoio do CRA-PR.

Serviço

Data: 23/02/2019
Horário: 8h às 17h
Local: sede do CRA-PR - Rua Coronel Dulcídio, 1565 (estacionamento no local incluso)
Inscrições: R$ 300 - até 18/02/2019 (administrador registrado no CRA/PR tem 20% de desconto)

Informações e inscrições: (41) 9 9112-4057 ou 3018-1296

Comente pelo Facebook
Top