Marca Unimed conquista o primeiro lugar no Top of Wellness

Marca Unimed conquista o primeiro lugar no Top of Wellness

A marca Unimed venceu na categoria planos de saúde o Top of Wellness, levantamento conduzido pelo Grupo Abril em parceria com a consultoria MindMiners. A pesquisa elencou as marcas favoritas dos consumidores em 29 categorias nas áreas de saúde e bem-estar, como hospitais e academias, empresas de alimentação, indústria farmacêutica e higiene pessoal.

Leia também: Unimed abre canal de relacionamento com Pessoa Jurídica Contratante

“A premiação representa mais uma conquista para o Sistema Unimed e serve como uma prova de que estamos no caminho certo quando falamos na relação da marca com o público em geral. Um dos nossos objetivos é sermos referência no atendimento dos nossos beneficiários e no cenário da saúde suplementar, por isso fazemos questão de ouvir a opinião de clientes e colaboradores para nos aprimorarmos constantemente”, comemora Darival Bringel de Olinda, diretor de Desenvolvimento de Mercado.

O Top of Wellness foi realizado com mil brasileiros, com mais de 18 anos, em diferentes regiões do país. A Unimed ocupa lugar de destaque neste ranking juntamente com outras marcas de renome, como Nike, Samsung, Nestlé, Colgate, Natura, entre outras.

Fonte: Unimed

 

Comente pelo Facebook
Top