Pitch Live 2 pode levar startups para o mercado europeu. Inscrições abertas

Pitch Live 2 pode levar startups para o mercado europeu. Inscrições abertas

Imagem: Site prefeitura de Curitiba

Vai até 8 de dezembro, às 22h, o prazo para inscrição na 2ª edição do Pitch Live Vale do Pinhão, disputa on-line de startups que servirá como vitrine para investidores locais e internacionais. Dessa vez, a vencedora poderá contar com o apoio e investimento do grupo COREAngels Atlantic, de Portugal, país que é referência mundial de inovação e aceleração às startups.

As inscrições poderão ser feitas pelo site da Agência Curitiba de Desenvolvimento S/A. No site também está o regulamento do evento, com perfil e requisitos necessários aos participantes. O evento une disputa e aprendizado, com foco em oportunidades de desenvolvimento de produtos e serviços inovadores.

“É uma importante oportunidade oferecida por meio do Vale do Pinhão para carimbar o passaporte de negócios das startups curitibanas”, destaca Cris Alessi, presidente da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação.

O evento acontecerá em etapas. No dia 11 de dezembro, às 22h, serão divulgadas nas redes sociais do Vale do Pinhão as cinco startups classificadas para disputar a Trajetória Pich Live. Essa primeira classificação considera as informações detalhadas no formulário, como estágio do projeto, equipe, produto e mercado, técnicos e parceiros da Agência Curitiba.

Trajetória Pitch Live

O passo seguinte é a Trajetória Pitch Live, a apresentação on-line onde as  startups terão dez minutos para se apresentarem a um grupo de jurados, e outros cinco minutos para responder às perguntas feitas pela banca avaliadora.

A disputa das pitchs acontecerá no dia 14 de dezembro, às 18h30, e será transmitida pelo Youtube na conta do Vale do Pinhão.

A banca avaliadora será formada por jurados investidores e técnicos. No primeiro grupo estarão Maurizio Calcopietro e João Guetter (COREangels Atlantic), Mario Delara (Caravela Capital), Carolina Strobel (Redpoint eventures), André Pamplona (Platta Investimentos), Marcelo Woloski (Invisto), Rodrigo Alvarenga (Hag Ventures) e Michel Medeiros, da Goventures.

O júri técnico terá a participação de Vivian Escorsin (Sebrae-PR ), Rodrigo Olmedo (Rodrigo Olmedo) e de Carlos Vargas, da uGlobally, da Universidade Positivo.

Resultado

A vencedora da competição será selecionada para o processo de internacionalização pelo grupo COREangels Atlantic, em Portugal. O resultado será divulgado às 18h30 do dia 17 de dezembro, durante a Business Round de final de ano.

As três empresas com melhores performances serão contempladas com mentorias especializadas de investidores internacionais do COREangels Atlantic.

Pitch Live Vale do Pinhão

Inscrições: até às 22h do dia 8 de dezembro no site da Agencia Curitiba
Classificação: 11 de dezembro, às 22h
Trajetória Pitch Live: 14 de dezembro, às 18h30
Resultado: 17 de dezembro, às 18h30, durante a Business Round de final de ano

Fonte: Prefeitura de Curitiba

Comente pelo Facebook
Top