Sinaep tem parceria para atendimento psicológico

Sinaep tem parceria para atendimento psicológico

Imagem de base: Freepik.com

O Sinaep firmou parceria com a psicóloga Karyn Wanessa Katzwinkel Ribeiro (CRP: 08/09380) para incentivar o acesso às consultas psicológicas para Administradores e Administradoras associados ao sindicato. Dessa forma, quem for associado terá desconto de 10% no valor da consulta. O desconto também é válido para dependentes.

Entre em contato com a Karyn Ribeiro e saiba mais sobre a parceria. O objetivo do Sinaep é oferecer a oportunidade aos Administradores(as) para que eles ampliem os cuidados com a saúde mental, algo fundamental nos tempos atuais. O site da psicóloga é o www.psicologakarynribeiro.com.

A psicóloga Karyn Wanessa Katzwinkel Ribeiro atua em seu consultório há quase 20 anos. Além do trabalho com a psicologia clínica, ela também atua como orientadora profissional e de carreira. A Karyn é especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho, pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas e pós-graduada em Planejamento e Gerenciamento Estratégico.

"Como orientadora profissional e de carreira, oriento jovens na escolha da profissão e  profissionais que já estão inseridos no mercado de trabalho planejando suas carreiras, com foco no atingimento dos seus objetivos profissionais e pessoais, além de auxiliar no planejamento da sua aposentadoria", explica a psicóloga.

Como faço para agendar um horário ou esclarecer alguma dúvida?

Você pode conversar com a psicóloga pelo whatsapp (41) 98703-9887. O telefone também recebe ligação.

Qual o endereço do consultório?

Para quem prefere o atendimento presencial, o consultório fica localizado no seguinte endereço: Av. Cândido de Abreu, 70 - sala 1311 - Em frente ao Shopping Mueller - Curitiba/PR.

Para saber mais sobre convênios, clique no link e conheça as parcerias firmadas pelo Sinaep para diminuir o custo de vida de Administradores e Administradoras do Paraná.

Comente pelo Facebook
Top