Tuiuti dá 15% de desconto para Administradores na pós-graduação

Tuiuti dá 15% de desconto para Administradores na pós-graduação

A Universidade Tuiuti do Paraná oferece as últimas oportunidades para o Administrador(a) ingressar com desconto de 15% em uma Pós-Graduação ainda neste semestre. São mais de 50 cursos de especialização, com mensalidades a partir de R$ 325, e os 15% de desconto valem para o convênio do Sinaep com a universidade.

Leia também: Como é a coparticipação do Plano de Saúde Unimed

Para garantir a pré-matrícula é preciso ir pessoalmente até a instituição, fazer a inscrição e entregar a documentação necessária até dia 29/03/2019.

É preciso ser Administrador(a) associado ao Sinaep e informar a universidade sobre a validade do convênio. O desconto é válido para os cursos da Pós Tuiuti em todas as áreas e temas (os 15% só não valem para a primeira mensalidade que é referente à matrícula).

Documentos para a efetivação da pré-matrícula

- Carteira de Identidade e CPF (fotocópias).
- Diploma de  Nível Superior (fotocópia autenticada). No caso de diploma em trâmite de emissão, apresentar Certidão de Conclusão constando a data da Colação de Grau (a certidão não substitui o diploma, que deverá ser entregue posteriormente).
- Comprovante de endereço atualizado (fotocópia).
- Carteira  do CRO (fotocópia) – Somente para cursos na área de Odontologia.

Local de entrega

Os documentos devem ser entregues pessoalmente, na Secretaria da Pós-Graduação (prédio PROPPE) localizada no campus Prof. Sydnei Lima Santos (Barigui), de segunda a sexta-feira,  das 8h às 12h e das 13h às 20h, e aos sábados das 8h às 12h.

Para os que residem fora de Curitiba e Região Metropolitana contatar com fone: 41-3331.7700.

Acesse o site da Tuiuti e inscreva-se!

Comente pelo Facebook
Top