Unimed Paraná: Adesão sem carência para Administradores associados

Unimed Paraná: Adesão sem carência para Administradores associados

Os Administradores(as) têm desconto na mensalidade do Plano de Saúde Unimed Paraná por meio da parceria entre o SINAEP e a Unimed Paraná.

Para novas adesões até o dia 10 de agosto de 2021, a Unimed Paraná está oferecendo isenção de carências para consultas e exames. Todos os anos, nesse período, abre-se uma nova oportunidade para Administradores(as) associados ao sindicato conquistarem um plano de saúde de para sua família, com preços incomparáveis com o mercado (veja tabela).

Quem ainda não possui nenhum plano, ou ainda não é Administrador(a) associado, a ideia de depender apenas do sistema público de saúde sem dúvida ficará para trás. E o associado(a) ao sindicato que já possui plano de saúde poderá refazer seus cálculos e refletir sobre a migração para o Plano Unimed.

 

Só Administradores(as) associados ao Sinaep podem aderir 

A isenção de carência é valida para consultas e exames laboratoriais anatomopatológicos, citológicos e raio-x simples, todos realizados em regime ambulatorial. O plano é da Unimed Paraná.

Aprenda a calcular o valor da sua mensalidade

Em caso de dúvida, mande um Whatsapp para (41) 98490-9975, ligue para (41) 3222-1716 ou envie um e-mail para sinaep@sinaep.org.br.

A proposta para adesão sem carência para consultas e exames no Plano de Saúde Unimed Paraná 2021 é válida, excepcionalmente, para contratos assinados de:

• 10/06/2021, com início de cobertura a partir de 01/07/2021.

• 9/07/2021, para início de cobertura a partir 01/08/2021.

• 10/08/2021, para início de cobertu ra do plano em 01/09/2021.

 

Modalidades do Plano Unimed

Ambulatorial/Hospitalar/Obstetrícia: co-participação de 30%, apenas em consultas e exames realizados fora do internamento. (Com participação máxima do usuário de R$ 111,78 por procedimento).

 

Quando aderir você terá

1. Maior rede assistencial distribuída em todo Brasil;

2. Extensão aos dependentes: Filhos (as) solteiros (as) até 35 anos, Menor sob guarda ou tutela legal, Cônjuge, Companheiro (a), Netos (as) com até 21 anos sob guarda ou filho(a) de dependente inscrito no plano.

3. Benefício Família: garantirá aos dependentes, 5 anos de isenção das mensalidades no caso de falecimento do titular. (Para titulares inscritos até 65 anos de idade com 6 meses de contribuição de plano).

 

Parceria entre Unimed e Sinaep

Não é de hoje que o SINAEP tem a iniciativa de se antecipar às necessidades de seus Administradores(as) associados, na área assistencial. O objetivo é sempre proporcionar segurança e economia sem abrir mão da qualidade. Em relação à saúde não poderia ser diferente e o sindicato tem convênio com a Unimed Paraná.

Foi há mais de 12 anos que o SINAEP firmou parceria com uma das melhores e maiores redes de plano de saúde do país, com abrangência nacional. Desde então, a Unimed Paraná passou a oferecer ao Administrador(a) uma opção de plano de saúde com custos diferenciados, com livre escolha de médicos cooperados, hospitais e clínicas credenciadas.

Se você tem ou não plano de saúde, faça uma pesquisa dos preços praticados e perceba a diferença, comparando com os da tabela atualizada abaixo. Melhor de tudo, a relação usuário/plano de saúde é direta com a Unimed Paraná, como o envio de carteirinhas, clube do assinante e pagamentos. 

Comente pelo Facebook
Top