Veja os descontos que a Universidade Tuiuti oferece para a pós

Veja os descontos que a Universidade Tuiuti oferece para a pós

Quem fizer a pré-matrícula até o dia 1.º de fevereiro de 2019 tem 25% de desconto na primeira mensalidade dos cursos de pós da Universidade Tuiuti. As matrículas para pós-graduação, mestrado e doutorado estão abertas em Curitiba e as aulas têm início em março de 2019. A universidade possui quatro programas stricto sensu, como são conhecidos os mestrados e doutorados e mais de cinquenta cursos lato sensu, que são as especializações e MBAs.

Leia também: Plano Unimed/Sinaep pode ser mais barato que o plano da empresa

Os administradores(as) filiados ao Sinaep têm 15% de desconto em cada parcela até o vencimento (exceto a primeira que é referente à matrícula). O desconto, que só é possível por causa da parceria entre as instituições, é vinculado à entrega de documento comprobatório do vínculo com o sindicato junto à secretaria da pós-graduação da universidade Tuiuti. Mas atenção, esse desconto não é válido para cursos da área de Odontologia!

Ex-alunos formados na Universidade Tuiuti do Paraná também têm desconto de 10% em cada parcela até o vencimento (exceto a primeira que é referente à matrícula). Desconto vinculado à entrega da documentação do aluno junto à secretaria da Pós-graduação.

Lembrando que os descontos não são cumulativos.

Mais informações estão disponíveis direto com a Tuiuti, no site da instituição.

 

Comente pelo Facebook
Top