Saiba quanto o Sinaep trabalha para facilitar a vida do Administrador(a)

Saiba quanto o Sinaep trabalha para facilitar a vida do Administrador(a)

 

Imagem: Freepik.com

 

O SINAEP mantém relações intersindicais e coopera com entidades da sociedade civil em geral, objetivando, em particular, a defesa dos interesses dos Administradores e Administradoras. Neste sentido, o SINAEP promove a defesa dos princípios democráticos e de justiça social.

 

Entre as ações estão os convênios com a Unimed Paraná, para plano de saúde com preço diferenciado em relação ao mercado, Certificado Digitial, Plano Odontológico, Plano de Previdência Privada, convênios com academia, universidades e empresa para passeios de trem com desconto nos ingressos. Clique e conheça todos os convênios!

Com a Reforma Trabalhista aprovada em 2018, deixou de ser obrigatório o pagamento da Contribuição Sindical pelos empregados, mas ela pode ser recolhida por livre e espontânea vontade, visando fortalecer o sindicato.

 

Vale destacar também que o sindicato busca promover a defesa da cidadania, fundamentada na plena aplicação dos direitos e garantias individuais, constitucionalmente previstas; a defesa do consumidor; a integração aos movimentos organizados da sociedade civil, na defesa dos interesses dos integrantes gerais da comunidade e a participação ativa nos movimentos sindicais com independência e fidelidade aos princípios consagrados em seu Estatuto.

O SINAEP também segue executando sua função na participação em AGE para formação de pauta, protocolo das pautas dos ACT’s, reuniões com a Comissão de Negociação das empresas, AGE para votação das propostas apresentadas pelas empresas, protocolo de documentos relativos aos aceite da proposta, assinaturas de ACT’s e Termos Aditivos ao ACT referente ao PLR. 

Clique aqui e saiba mais sobre SINAEP e suas ações!

Comente pelo Facebook
Top