O Termo de Adesão e as cópias dos documentos devem ser enviados até o dia 10 de cada mês para que tenha seu início de vigência a partir do 1º dia do mês subsequente, desde que não tenha necessidade de análise mais detalhada por parte da auditoria.

Já possui plano de saúde?

Caso SIM: Solicite para o seu plano de origem uma carta de portabilidade ou declaração de permanência para analise sem compromisso, e nos encaminhe por e-mail ou WhatsApp.

Caso NÃO tenha: Clique aqui para preencher o Termo de Adesão com as informações do titular e dependentes que serão incluídos no plano de saúde.

Antes de iniciar o preenchimento dos formulários, providencie cópia digital dos documentos abaixo, pois será necessário anexá-las no sistema para o envio da sua solicitação.

  • Vínculo associativo com o sindicato;
  • Cópias de RG e CPF;
  • Certidão de casamento ou Declaração de União Estável em Escritura Pública;
  • Certidão de nascimento (Quando recém nascido);
  • Comprovante de residência;

  Importante: NÃO CANCELE SEU PLANO ANTES DE TER A CERTEZA DO INÍCIO DE VIGÊNCIA E QUE SUA SOLICITAÇÃO FOI ACEITA.

 

Em caso de dúvidas entre com contato:

SINDICATO DOS ADMINISTRADORES DO ESTADO DO PARANÁ

FONES: (41) 3222-1716/(41) 98490-9975

e-mail: sinaep@sinaep.org.br

Na Unimed: 0800 041 4554 (Após início da cobertura)

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