O Termo de Adesão, a declaração de saúde e as cópias dos documentos devem ser entregues ao sindicato até o dia 15 de cada mês para que tenha seu início de vigência a partir do 1º dia do mês subsequente, desde que não tenha necessidade de análise mais detalhada por parte de nossa auditoria, quando houver doença declarada.
Já possui plano de saúde?
Caso SIM: Solicite ao plano atual uma carta de portabilidade ou declaração de permanência para analise sem compromisso de reaproveitamento de carências, e nos encaminhe por e-mail ou WhatsApp.
Caso NÃO tenha: Clique aqui para preencher o Termo de Adesão com as informações do titular e dependentes que serão incluídos no plano de saúde e a declaração de saúde, respondendo às perguntas pertinentes ao histórico da sua saúde e de seus dependentes.
Antes de iniciar o preenchimento dos formulários, providencie cópia digital dos documentos abaixo, pois será necessário anexá-las no sistema para o envio da sua solicitação.
- Vínculo associativo com o sindicato;
- Cópias de RG e CPF;
- Certidão de casamento ou nascimento se necessário;
- Comprovante de residência;
Importante: NÃO CANCELE SEU PLANO ANTES DE TER A CERTEZA DO INÍCIO DE VIGÊNCIA E QUE SUA SOLICITAÇÃO FOI ACEITA.
Em caso de dúvidas entre com contato:
SINDICATO DOS ADMINISTRADORES DO ESTADO DO PARANÁ
FONES: (41) 3222-1716 / (41) 3224-7004 ou (41) 98490-9975
e-mail: sinaep@sinaep.org.br
Na Unimed: 0800 041 4554 (Após início da cobertura)