O Termo de Adesão e as cópias dos documentos devem ser enviados até o dia 10 de cada mês para que tenha seu início de vigência a partir do 1º dia do mês subsequente, desde que não tenha necessidade de análise mais detalhada por parte da auditoria.
Já possui plano de saúde?
Caso SIM: Solicite para o seu plano de origem uma carta de portabilidade ou declaração de permanência para analise sem compromisso, e nos encaminhe por e-mail ou WhatsApp.
Caso NÃO tenha: Clique aqui para preencher o Termo de Adesão com as informações do titular e dependentes que serão incluídos no plano de saúde.
Antes de iniciar o preenchimento dos formulários, providencie cópia digital dos documentos abaixo, pois será necessário anexá-las no sistema para o envio da sua solicitação.
- Vínculo associativo com o sindicato;
- Cópias de RG e CPF;
- Certidão de casamento ou Declaração de União Estável em Escritura Pública;
- Certidão de nascimento (Quando recém nascido);
- Comprovante de residência;
Importante: NÃO CANCELE SEU PLANO ANTES DE TER A CERTEZA DO INÍCIO DE VIGÊNCIA E QUE SUA SOLICITAÇÃO FOI ACEITA.
Em caso de dúvidas entre com contato:
SINDICATO DOS ADMINISTRADORES DO ESTADO DO PARANÁ
FONES: (41) 3222-1716/(41) 98490-9975
e-mail: sinaep@sinaep.org.br
Na Unimed: 0800 041 4554 (Após início da cobertura)