Palavra do Sinaep sobre o plano de saúde

Nossa caminhada na direção da consolidação de um INÉDITO PLANO DE SAÚDE junto à Federação Unimed Paraná, para nossos associados, iniciou-se em agosto de 2008. Na ocasião, já nos preocupamos em oferecer os benefícios de um plano de saúde Unimed a mais cinco sindicatos: dos zootecnistas, técnicos agrícolas, economistas, secretárias e veterinários.

Os trabalhos de estruturação da proposta culminaram na formatação de uma parceria dos sindicatos com a Unimed, com a assinatura do termo de cooperação técnica, em 18 de fevereiro de 2009, numa cerimônia em que participaram os presidentes e diretores das instituições envolvidas.

Esse plano que apresentamos foi elaborado com muito profissionalismo e dedicação, para que você possa ter acesso a um atendimento de saúde de qualidade, com preços adequados às necessidades de cada um.

Saúde é sinônimo de vida. Queremos, dessa forma, que você e seus familiares possam ficar tranquilos e satisfeitos caso precisem usufruir, em algum momento, dos serviços médicos oferecidos no plano em pauta.

NÃO PERCAM A OPORTUNIDADE E OBSERVEM OS PRAZOS DE ADESÃO.

Administrador, estamos trabalhando no SINAEP buscando o melhor para nossa classe. Sua participação é imprescindível para a estrutura produtiva do nosso sindicato.

Você encontrará mais informações pelo e-mail sinaep@sinaep.org.br e/ou no telefone (41) 3222-1716.

Aloisio Merlin
Presidente do SINAEP

 

  • Com aderir
  • Exemplos de como calcular
  • Plano de saúde diferenciado
  • Palavra do Sinaep
  • Palavra da Unimed
Top